Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

Restart parceira de diversos eventos culturais

 

Durante o mês de Maio a Restart marca presença em vários eventos culturais, com a participação de alunos que colaboram no apoio técnico, na produção e cobertura vídeo das actividades.

A Restart apoia pela primeira vez o Fatal – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa, o festival que junta em Lisboa, durante os meses de Maio e Junho, grupos de Teatro Amador de Faculdades do estrangeiro e de todo e país. Este ano o festival conta com o apoio de alunos Restart dos cursos de Produção e Marketing de Eventos, Técnicos de Espectáculos, Câmara e Iluminação e Som.

Assim, a Restart associa-se novamente à Monstra – Festival de Animação de Lisboa, com a colaboração de alunos de Produção e Marketing de Eventos na produção do Festival. O Mostra 2008 homenageia o cinema de animação inglês e decorre entre 8 e 18 de Maio, nos cinemas São Jorge e King, Teatro Maria Matos e Museu Oriente.

O Instituto Superior Técnico convidou a Restart a colaborar na 20ª Job-Shop de Engenharia e Tecnologia, e realizar a cobertura de vídeo das apresentações das várias empresas intervenientes que é transmitida em directo nos dois pólos do Instituto (Alameda e Taguspak). A Jobshop é a mais antiga feira de emprego académica de Portugal que conta com a presença de várias empresas de relevo no sector empresarial como REN, EDP, PT, Siemens, Vodafone, Mota-Engil, Edifer, Nestlé, Teixeira Duarte, Sonae, Secil, HP, Oracle, Somague, entre outras. Para esta realização em directo participam alunos dos cursos de Câmara, Geral de Audiovisuais, Pós Produção Audiovisual e Realização.

O Alkantara Festival – Mundo em Palco, conta mais uma vez com a colaboração de alunos de Produção e Marketing de Eventos da Restart na produção do Festival, que invade mais uma vez a cidade de Lisboa com espectáculos de artistas de todo o mundo, de 22 de Maio a 8 de Junho.